quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007


4 comentários:

VanessaGuerra disse...

Olá… venho convidar-te a participares num desafio do meu blog www.avanessaguerradesafio.blogspot.com e a trazeres mais gente… vê os trabalhinhos que estão a concurso, desafia algum que tenhas da mesma arte, ou concorre com um que queiras. Participa e faz amizades. Beijos e obrigado.

Paulinha disse...

Ola, passei para desejar bom fim de semana e avisar que as parceiras da minha troquinha saem já no proximo domingo.
Tenho 49 inscrições se souberes de uma menina que se queira inscrever para dar nr par diz-me :)

Ana Paula disse...

Olá querida, parece que somos parceiras da troquinha de Páscoa, né?
Entre no meu blog ou me mande um e-mail para morticia_pan@hotmail.com, assim poderemos nos comunicar e conversarmos sobre a troquinha, ok? Beijocas!!!!

Paulinha disse...

Ola querida.
Passei para desejar uma optima semaninha e avisar que as parceiras da minha troquinha ja sairam.
Passa la e ve :)

Beijinhos